PUBLICIDADE
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

Clemente Rodríguez volta a treinar, mas Luis Fabiano segue no Reffis

2 ago 2013 - 13h10
(atualizado às 13h37)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Luis Fabiano segue em recuperação</p>
Luis Fabiano segue em recuperação
Foto: Bruno Santos / Terra

Enquanto a maior parte do elenco do São Paulo está no exterior, os jogadores que não puderam viajar seguem os trabalhos no Centro de Treinamento da Barra Funda. Nesta sexta-feira, a novidade no treino do clube na capital paulista foi a presença do lateral esquerdo Clemente Rodríguez no gramado, enquanto Luis Fabiano segue em tratamento no Reffis.

Vetado da excursão por conta de uma fadiga no músculo anterior da coxa esquerda, o argentino foi liberado pelo departamento médico nesta sexta e voltou a trabalhar em campo, fazendo todas as etapas das atividades, que duraram duas horas, sob a supervisão do preparador físico Sérgio Rocha.

O jogador fez o treino junto com os outros atletas que não viajaram e está liberado para ser aproveitado por Paulo Autuori quando a delegação são-paulina retornar ao Brasil, no fim da próxima semana.

"Estou recuperado e sem dor. Vou trabalhar pouco a pouco e, com o tempo, pegar mais ritmo de treino e jogo. Claro que o cansaço é normal, porque estava apenas fazendo exercícios com os fisioterapeutas, mas acredito que me recuperei bem e logo estarei muito melhor para ajudar o São Paulo", afirmou o lateral, ao site do clube.

Apesar da boa notícia em relação a Clemente Rodríguez, o atacante Luis Fabiano ainda não foi liberado para trabalhar no campo, pois segue em tratamento no Reffis, para se recuperar de uma contratura na coxa direita. Sem jogar desde que sofreu a lesão na derrota para o Internacional, no dia 25 de julho, o centroavante deve estar recuperado até o retorno do elenco ao Brasil.

Com trabalhos em dois períodos no Reffis, Luis Fabiano vem alternando os exercícios de fisioterapia e de fortalecimento. Já o lateral esquerdo Carleto e o volante Denilson, que passaram por cirurgias, precisam de mais tempo de recuperação.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade