Ceni prensa mão na trave em treino, mas diz que joga
Com uma lista já grande de desfalques, a comissão técnica do São Paulo levou mais um susto. Na manhã desta sexta-feira, Rogério Ceni prensou a mão esquerda na trave, depois de um forte chute, e deixou o campo mais cedo, com dores. Mais tarde, o departamento médico não constatou fratura, e Ceni disse que vai jogar.
O lance ocorreu durante atividade com bola no minicampo do CT da Barra Funda. Na tentativa do goleiro de espalmar um arremate, a bola pressionou sua mão contra a trave. Ele então deixou a meta, retirou a luva e jogou água sobre o local, com acompanhamento do médico José Sanchez, do outro lado da grade.
Em seguida, Ceni mostrou a mão ao preparador de goleiros, Haroldo Lamounier, e se dirigiu para o Reffis para se submeter a melhor avaliação e iniciar tratamento antes de fazer exames.
Até o momento, por lesões e suspensões, o técnico Muricy Ramalho tem nove baixas para o duelo de domingo, contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte. São três zagueiros (Paulo Miranda, Rafael Toloi e Rodrigo Caio), dois laterais esquerdos (Álvaro Pereira e Michel Bastos), um volante (Souza), dois meias (Kaká e Paulo Henrique Ganso) e um atacante (Ademilson).
O zagueiro Lucão, recuperado de trauma no quadril, participou do trabalho com bola na manhã desta sexta-feira e deve ser relacionado para a viagem à capital mineira. Já Ceni, caso não tenha condição de jogo, será substituto por Denis.