Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

Ceni exalta filho, mas diz: não me orgulho de como aconteceu

30 nov 2014 - 22h24
Compartilhar
Exibir comentários
Rogério Ceni fala pela primeira vez sobre filho fora do casamento
Rogério Ceni fala pela primeira vez sobre filho fora do casamento
Foto: Miguel Schincariol / Lancepress!

Após o empate com o Figueirense por 1 a 1 no Morumbi, resultado que garantiu o São Paulo na vice-liderança do Campeonato Brasileiro, Rogério Ceni falou pela primeira vez sobre o filho Henrique, fruto de uma relação extraconjugal. O goleiro afirmou que o que o fez abrir o caso na mídia foi seu amor pela criança, mas que não se orgulha da atitude que teve no passado, inclusive, pedindo desculpas para sua esposa e suas outras duas filhas. 

"Só resolvi assumir e falar sobre isso porque o amo. É meu filho, assim como a Beatriz e a Clara. E amarei por toda vida de todo coração. É um assunto delicado, particular, e prefiro não me estender. Eu amo o Henrique de paixão, mas, quero deixar claro, não me orgulho do ato em si, de como isso aconteceu. Não tenho orgulho do relacionamento fora do casamento. Não deve ser motivo de orgulho para ningué,", disse Ceni.

"Tenho consciência do meu papel como pai. É um menino adorável e vou tratá-lo da melhor maneira possível até o fim da minha vida. Peço desculpas à minha esposa, minha família e também para a mãe do Henrique, que é uma pessoa muito bacana. Fiz isso porque se minhas filhas percebessem que deixei um filho para trás, elas não iam ter orgulho do pai", completou.

Rogério Ceni ainda disse que as filhas não descobriram na semana passada sobre o irmão de dois anos. "Elas já sabem há muito tempo. Eu fui muito cuidadoso, tentei explicar da melhor maneira possível", finalizou.

Confira a nota oficial divulgada pelo goleiro, na semana passada:

Há cerca de dois anos tive a terceira grande felicidade de minha vida, nascia Henrique, meu terceiro filho.

Desde o momento em que soube que seria Pai, até o ultimo dia de minha vida, dei e darei a ele todo carinho e acima de tudo o amor que todo Pai orgulhoso tem pelos seus filhos, o mesmo amor que sinto e dedico as minhas princesas Beatriz e Clara.

O que pode soar como surpresa para quase todos é uma realidade para mim e para as pessoas próximas envolvidas.

E é por todas elas e, em especial as crianças, que gostaria de pedir a compreensão e a sensibilidade de todos nesse momento.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade