PUBLICIDADE
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

Ganso comemora permanência de Ceni, mas dá "puxão de orelha"

30 nov 2014 - 21h28
(atualizado às 21h54)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Rogério Ceni falhou no gol de empate do Figueirense</p>
Rogério Ceni falhou no gol de empate do Figueirense
Foto: Alexandre Schneider / Getty Images

Como não podia ser diferente, Paulo Henrique Ganso seguiu o coro da maioria dos atletas são-paulinos e comemorou a renovação de contrato de Rogério Ceni, que jogará pelo clube até agosto do ano que vem, quando termina a Copa Libertadores. Porém, depois da partida contra o Figueirense, na qual as equipes empataram por 1 a 1, o camisa 10, apesar da pouca idade, usou o bom humor para dar um “puxão de orelhas” no experiente capitão do São Paulo.

“Nós ficamos felizes, é um líder da nossa equipe. Só quero dar os parabéns pela permanência e que ele possa nos ajudar muito ano que vem, mas que não faça mais essas brincadeiras que fez hoje”, disse Ganso, dando risadas, lembrando da falha do goleiro no gol de empate do Figueirense.

Ganso tentou explicar o motivo do erro, já que Ceni trabalha bem com os pés. “Ele acabou errando, mas acho que por saber do resultado no Maracanã, pela vitória do Fluminense, nós ficamos um pouquinho relaxados”, finalizou.

Depois da partida, de cabeça fria, já na sala de imprensa, Rogério Ceni assumiu a responsabilidade e aproveitou a presença de Muricy Ramalho para  tirar qualquer responsabilidade do setor defensivo do São Paulo. "Desculpa, a cagada hoje, foi minha culpa, não do Edson (Silva)", disse para Muricy, que aceitou tranquilamente.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade