PUBLICIDADE
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

Antes de apresentação, Pato treina com titulares e faz 2 gols

18 fev 2014 - 11h39
(atualizado às 11h40)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Em treino junto com a equipe titular, Alexandre Pato mostrou bom desempenho e marcou dois gols em goleada de 5 a 1</p>
Em treino junto com a equipe titular, Alexandre Pato mostrou bom desempenho e marcou dois gols em goleada de 5 a 1
Foto: Marcello Zambrana/Inovafoto / Gazeta Press

No treino que realizou antes de sua apresentação oficial com a camisa do São Paulo, nesta terça-feira, o atacante Alexandre Pato teve um desempenho que pode animar os torcedores tricolores. Em movimentação na qual o técnico Muricy Ramalho colocou 14 jogadores em cada lado, o jogador atuou junto com os titulares e anotou dois gols em goleada de 5 a 1.

A movimentação técnica promovida pelo treinador são-paulino obrigava os atletas darem apenas dois toques antes de passar a bola para um companheiro. O primeiro gol de Alexandre Pato foi feito de cabeça. Já no segundo, ele fez uma tabela rápida com Luís Fabiano dentro da área antes de tocar para o fundo das redes. 

São-paulino aprova a chegada de Alexandre Pato ao clube:

Apesar de mostrar bom desempenho, Pato ainda se mostrou meio tímido entre os demais jogadores tricolores. Tanto que no alongamento feito depois do treino, ele sentou isolado em um canto, atrás de um dos gols localizados no CT da Barra Funda. 

Ainda nesta terça-feira, Alexandre Pato dará sua primeira entrevista oficial como jogador do São Paulo. O atacante receberá a camisa 11, que antes pertencia ao também atacante Ademílson, que ocupou a camisa 19, utilizado por Aloísio (vendido ao futebol chinês) na temporada passada. 

&amp;amp;amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;amp;amp;quot;http://esportes.terra.com.br/infograficos/troca-trocas-futebol-brasileiro/&amp;amp;amp;amp;quot; href=&amp;amp;amp;amp;quot;http://esportes.terra.com.br/infograficos/troca-trocas-futebol-brasileiro/&amp;amp;amp;amp;quot;&amp;amp;amp;amp;amp;gt;Troca-trocas do futebol brasileiro&amp;amp;amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;amp;amp;gt;
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade