PUBLICIDADE
Logo do

São Paulo

Meu time

Ainda sem Calleri e Rigoni, São Paulo segue sua preparação para enfrentar o Bragantino

22 out 2021 15h53
| atualizado às 15h53
ver comentários
Publicidade

O São Paulo segue com sua preparação no CT da Barra Funda para enfrentar o Bragantino no próximo domingo. Calleri e Rigoni, as grandes dúvidas do Tricolor para o jogo, ficaram sob os cuidados dos fisioterapeutas e não participaram das atividades com o grupo.

Calleri foi diagnosticado com um edema na coxa direita após o clássico contra o Corinthians e Rigoni teve um estiramento na coxa esquerda durante o jogo contra o Cuiabá. A expectativa é que ambos possam retornar contra o Internacional, no final de semana seguinte.

Para o jogo, Ceni contará com os retornos de Miranda e Igor Vinícius, que se recuperou de um trauma no olho. Com problema na coxa, Luan segue como ausência, assim como Galeano, com problema no tornozelo.

Durante o treinamento o zagueiro Arboleda foi "homenageado" pelos companheiros, já que completou 30 anos nesta sexta-feira. O atleta foi alvo de vários tapas na cabeça, em tom descontraído.

O provável São Paulo para encarar o Bragantino tem: Volpi; Orejuela, Miranda, Arboleda (Léo), Reinaldo; Liziero, Igor Gomes, Sara, Benítez; Pablo (Marquinhos) e Luciano.

O jogo contra o Bragantino será domingo, 18h15 (de Brasília), no Nabi Abi Chedid.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade