1 evento ao vivo

Aguirre relaciona os melhores para abrir o 2º turno do São Paulo

21 ago 2018
13h47
atualizado às 13h47
  • separator
  • 0
  • comentários

Adepto do rodízio no elenco, Diego Aguirre deve mandar a campo, nesta quarta-feira, o seu São Paulo ideal para encarar o Paraná Clube no estádio Durival de Britto, a partir das 19h30. Apesar do mistério costumeiro, o técnico uruguaio relacionou o que tem de melhor à disposição no grupo tricolor para a viagem à Curitiba.

Pela segunda vez seguida desde que se recuperou da lesão no pé, Rodrigo Caio foi convocado. A expectativa do zagueiro é grande. Sem jogar desde 22 de abril, data da sua contusão no Castelão, contra o Ceará, o defensor chegou a ficar no banco de reservas contra a Chape, no último domingo.

Do quinteto poupado na rodada anterior (Reinaldo, Anderson Martins, Hudson, Nenê e Rojas), todos devem ser titulares diante do lanterna do Campeonato Brasileiro. A tendência é do São Paulo começar o confronto com: Sidão, Bruno Peres, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Hudson, Jucilei e Nenê; Everton, Joao Rojas e Diego Souza.

Com 41 pontos, o Tricolor Paulista é dono do topo da tabela de classificação e tem apenas o nacional por pontos corridos para disputar até o fim da temporada. O Paraná, por outro lado, aparece no extremo oposto, com 14 pontos, sem vencer há cinco partidas.

Confira a lista de jogadores relacionados por Aguirre:

Goleiros: Jean e Sidão

Laterais: Bruno Peres, Edimar e Reinaldo

Zagueiros: Anderson Martins, Arboleda, Bruno Alves e Rodrigo Caio

Volantes: Araruna, Hudson, Liziero, Jucilei e Luan

Meias: Everton, Everton Felipe, Rojas, Nene e Shaylon

Atacantes: Brenner, Diego Souza, Gonzalo e Tréllez

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade