Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do São Caetano

São Caetano

Favoritar Time

Recordando jogos contra o Verdão, Fabinho motiva São Caetano

25 out 2013 - 17h39
Compartilhar

O volante Fabinho recordou em entrevista ao Diário do Grande ABC as grandes partidas do São Caetano contra o Palmeiras, para tentar motivar a equipe para o jogo de sábado, no Pacaembu, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

"Posso falar das vezes que enfrentei o Palmeiras vestindo essa mesma camisa. Eles sabem das dificuldades existentes sempre que vão enfrentar o São Caetano, pela natureza do jogo. Na história, nosso time sempre foi uma grande pedreira no sapato palmeirense, não sei por quê. Temos de fazer valer essa tradição", disse Fabinho.

"No sábado, temos de atuar de igual para igual. Contra uma equipe como o Palmeiras, pela grandeza que tem, não podemos pensar em somente nos defender durante os 90 minutos. Temos de procurar impor nosso ritmo de jogo e não ter medo. É o tipo da partida em que o jogador tem que se dedicar três vezes mais do que o normal e procurar surpreender o adversário", avaliou o jogador.

Desde que o volante retornou, no ínicio do mês de outubro, pela 31ª rodada da Série B, o Azulão venceu dois jogos seguidos e começa a ensaiar uma reação para sair da zona do rebaixamento. O jogador estava fora dos gramados desde abril.

"Mais uma vez, voltei para a equipe em momento complicado. Mas me sinto bem e em condições de ajudar meus companheiros. Para mim, está sendo bom esse retorno, independentemente do momento. É uma situação difícil, mas não impossível".

O São Caetano é o 19º colocado da Série B com 30 pontos. A missão do time do ABC paulista não será nada fácil, já que enfrenta o Palmeiras, líder isolado da competição, com 68 pontos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra