PUBLICIDADE

Corinthians goleia São Caetano e passa para terceira fase no Paulista sub-20

25 ago 2023 - 17h09
Compartilhar
Exibir comentários

O Corinthians garantiu sua vaga na terceira fase do Campeonato Paulista sub-20. O Timãozinho goleou o São Caetano nesta sexta-feira, no estádio da Fazendinha, por 4 a 0.

Foto: ( Rodrigo Gazzanel/Corinthians) / Gazeta Esportiva

O Alvinegro terminou a segunda fase na segunda posição do grupo 20, com 12 pontos conquistados. A Inter de Limeira avançou em primeiro, com 13 unidades, enquanto Ponte Preta e São Caetano ficaram pelo meio do caminho.

Agora, o próximo compromisso do Corinthians sub-20 será contra o Santos, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil da categoria. O clássico alvinegro vai ser disputado na próxima terça-feira, às 19 horas (de Brasília), na Vila Belmiro.

O jogo

O Corinthians abriu o placar aos 16 minutos de jogo, com Arthur Sousa. Em cobrança de falta, o meia Pedrinho levantou a bola na cabeça do centroavante, que antecipou a marcação para finalizar.

O Timãozinho ampliou aos 24 minutos, com o meia Pedrinho, em cobrança de pênalti. O camisa 10 deslocou o goleiro adversário e deixou a situação da equipe de Danilo confortável na partida.

O terceiro tento do Corinthians aconteceu aos 12 minutos do segundo tempo, novamente com Pedrinho. Em jogada de contragolpe, Higor cruzou para o meia infiltrar e, de cabeça, encaminhar a vitória do Timãozinho.

O Corinthians fechou o placar nos últimos minutos de jogo, com Phillipe. O atacante recebeu cruzamento rasteiro de Cauan e fuzilou para o fundo das redes.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade