PUBLICIDADE
Logo do São Caetano

São Caetano

Favoritar Time

No duelo dos eliminados, Santo André vence o São Caetano pela Copa Paulista

25 ago 2023 - 17h09
Compartilhar
Exibir comentários

O São Caetano recebeu o Santo André nesta sexta-feira, no estádio Anacleto Campanella, pela nona rodada do Grupo 3 da Copa Paulista e foi derrotado pelo placar de 2 a 0. Os gols foram marcados por Guilherme Matheus e Alexiel, ainda no primeiro tempo.

Foto: Michael Sanches / Santo André / Gazeta Esportiva

Com o resultado, o Ramalhão foi aos dez pontos e permaneceu na quarta colocação. Já o Azulão colecionou sua sétima derrota em nove jogos, permanecendo na lanterna do grupo com quatro pontos conquistados.

Na próxima rodada, o São Caetano visita a Portuguesa, no domingo, no Canindé. Já o Santo André, no mesmo dia, recebe o São José, no estádio Bruno José Daniel, no ABC. Ambos os times apenas cumprem tabela pois já estão eliminados da competição.

Ramalhão é superior e vence o clássico sem dificuldades

Logo aos nove minutos do primeiro tempo, o Santo André ficou à frente no placar com gol de Guilherme Matheus após cruzamento de Ruan. Aos 44, o Ramalhão ampliou a vantagem com Alexiel e levou o placar de 2 a 0 para o intervalo no Anacleto Campanella.

Na segunda etapa, os visitantes continuaram tendo as principais ações ofensivas da partida, mesmo com os donos da casa conseguindo chegar pela primeira vez com perigo aos 11 minutos. Por volta dos 33, o zagueiro Wendel recebeu dois cartões amarelos em sequência e foi expulso, complicando ainda mais a vida do São Caetano. Com um a menos, o Azulão até chegou a diminuir com Douglas nos acréscimos, mas acabou saindo derrotado.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade