0

Rebaixado para a A2 do Paulista, São Bento comunica saída de Silas

18 mar 2019
11h00
atualizado às 11h00
  • separator
  • comentários

O técnico Silas não resistiu ao rebaixamento do São Bento para a Série A2 do Campeonato Paulista. Nesta segunda-feira, dois dias antes da última rodada, o clube de Sorocaba comunicou o desligamento do treinador, que tinha contrato apenas até o fim da primeira fase, e o adiantamento de um projeto para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro com um novo nome no comando.

"O Esporte Clube São Bento comunica o desligamento do técnico Silas na manhã desta segunda-feira (18). Agradecemos os serviços prestados ao clube e desejamos sorte ao profissional. Informamos também que o auxiliar técnico do clube Luizinho Rangel e o coordenador de futebol, José Luiz Drey assumem interinamente o comando da equipe", escreveu o clube em comunicado.

Como anunciado, assumem interinamente o auxiliar Luizinho Rangel e o coordenador de futebol, José Luiz Drey. Ambos estarão à frente do Bentão no compromisso derradeiro da próxima quarta-feira contra o Bragantino, no Walter Ribeiro, em Sorocaba, às 21h30 (de Brasília).

Contratado após a sexta rodada para assumir na vaga de Marquinhos Santos, Silas não conseguiu elevar o patamar do São Bento no Paulistão. Em cinco jogos, foram um empate e quatro derrotas, sem nenhum triunfo em sua passagem. Lanterna geral, o clube foi rebaixado com uma rodada de antecedência, com apenas quatro pontos conquistados e um aproveitamento próximo de 12%.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • comentários
publicidade