PUBLICIDADE
Logo do São Bento

São Bento

Favoritar Time

Giro dos Estaduais: Brasiliense e Sergipe confirmam títulos e CRB abre vantagem

9 abr 2022 - 22h16
Compartilhar
Exibir comentários

Neste sábado, Ceilândia e Brasiliense decidiram o Campeonato Brasiliense. Com um empate por 1 a 1, o Brasiliense se sagrou bicampeão estadual, no estádio Abadião. O Jacaré jogava pelo empate, já que venceu o jogo de ida por 2 a 1.

Gabriel Pedra colocou o Ceilândia na frente aos 29 do primeiro tempo. Já na etapa final, Aldo deixou tudo igual aos 22, garantindo o empate e o título ao Brasiliense.

Agora, as equipes aguardam suas estreias na Série D do Brasileirão. O Brasiliense duela diante do Anápolis, no próximo domingo. No mesmo dia, o Ceilândia enfrenta o Costa Rica-MS.

Sergipe vence no agregado e conquista Campeonato Sergipano sobre o Falcon

Pelo Sergipano, o Sergipe também conquistou o bicampeonato estadual após empatar por 1 a 1 com o Falcon, no Batistão. No duelo de ida, fora de casa, a equipe alvirrubra venceu por 2 a 1, garantindo a vantagem do empate no jogo decisivo.

Paulinho abriu o placar para os mandantes já aos 37 minutos do segundo tempo. O Falcon tentou buscar e deixou tudo igual nos acréscimos com gol de Ronald. No entanto, o resultado garantiu a taça para a equipe do Sergipe.

O Sergipe agora tem seu próximo compromisso no próximo domingo diante do Jacuipense pela primeira rodada da Série D, às 16 horas (de Brasília).

CRB sai na frente na decisão do Campeonato Alagoano diante do ASA

Pelo jogo de ida do Campeonato Alagoano, no Rei Pelé, o CRB venceu o ASA de Arapiraca por 2 a 1 neste sábado. Assim, leva vantagem para o duelo de volta da decisão do estadual que acontece na próxima quarta-feira, às 20 horas (de Brasília), em Arapiraca.

Os donos da casa saíram na frente aos 12 com gol de Vico. Na volta para a segunda etapa, o ASA descontou com Xande, logo aos dois minutos. A equipe regatiana ainda teve um tento anulado pelo VAR. No entanto, no fim do jogo, Gilvan marcou para colocar o CRB em vantagem na decisão.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade