PUBLICIDADE
Logo do São Bento

São Bento

Favoritar Time

Com golaço de voleio, São Bento vence Santo André por 2 a 1 no Campeonato Paulista

17 jan 2023 - 18h09
Compartilhar
Exibir comentários

Nesta terça-feira, o São Bento recebeu o Santo André no Estádio Municipal Walter Ribeiro e venceu por 2 a 1, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Paulista. Rubens abriu o placar, Gabriel Taliari empatou para os visitantes e Marcos Nunes marcou um golaço de voleio para garantir a vitória e a liderança provisória do Grupo C do Paulistão.

Foto: Jhony Inácio/ Ag. Paulistão / Gazeta Esportiva

Logo aos 6 minutos, após bate e rebate na área, Rubens ficou com a sobra e cabeceou para o fundo da rede. No segundo tempo, o Santo André realizou uma troca no ataque e Gabriel Taliari saiu do banco de reservas. Em seu primeiro lance, marcou o gol de empate.

Os visitantes cresceram na partida e oito minutos depois do empate, Taliari iria marcar seu segundo gol no jogo. Entretanto, o atacante estava impedido e um golaço de bicicleta foi anulado. A reta final seguiu eletrizante e na sequência, após desvio na área, Marcos Nunes deu um voleio que tirou as chances de defesa do goleiro adversário.

Com 4 pontos, o São Bento alcançou a primeira posição momentânea do Grupo C do Campeonato Paulista. Na próxima rodada, a equipe sorocabana enfrenta o Água Santa, fora de casa. Do outro lado, o Santo André estaciona na segunda colocação e pode ser ultrapassado pelo Palmeiras.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade