PUBLICIDADE
Logo do

Santos

Meu time

Zagueiro Velázquez fala sobre objetivos do Santos na temporada: "Tem que estar lá em cima"

10 jan 2022 15h23
ver comentários
Publicidade

O zagueiro uruguaio Emiliano Velázquez falou sobre os objetivos do Santos para a temporada de 2022. O clube se reapresentou neste último domingo e deu início ao período de pré-temporada.

"Eu quero o Santos grande sempre. Um clube que ganhe tudo e que brigue por todos os títulos. É o que todos nós queremos, e um grande clube, como é o Santos, tem que estar sempre lá em cima. Então vamos brigar por isso nesta temporada", disse o zagueiro ao veículo oficial do clube.

Velázquez reconheceu a importância da pré-temporada para o sucesso do time. Ainda mais para o defensor, que perdeu a reta final de 2021 por conta de uma lesão na coxa esquerda.

"Muito feliz por rever a família e renovar as energias durante as férias. Agora é voltar mais forte do que terminei ano passado. Trabalhei muito para conseguir iniciar as atividades em campo e estou pronto. A pré-temporada é o primordial. Um bom trabalho feito agora vai fazer a diferença durante todo o ano para a nossa equipe. Retornei um pouco antes, mas já estava programado. É um trabalho que eu já estava fazendo no Uruguai para voltar bem, assim como os companheiros de elenco também se cuidaram bastante nas férias. Todos aqui estão muito felizes e empolgados para fazer um grande ano", disse o uruguaio de 27 anos.

Nesta segunda, o Santos deu continuidade aos trabalhos no CT Rei Pelé. Marinho, Léo Baptistão, Carlos Sánchez, Sandry, Luiz Felipe e Ângelo estão afastados por conta da covid-19.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade