PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Fábio Carille vai iniciar rodízio no elenco do Santos

Santos tem calendário espaçado na Série B e vai iniciar mudanças na equipe titular para estimular a competitividade

9 mai 2024 - 19h51
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Raul Baretta/ Santos FC - Legenda: Fábio Carille vai mexer no elenco do Santos nas próximas rodadas / Jogada10

O Santos começou a Série B da melhor forma e venceu os três compromissos que disputou, fato que deixou a equipe na liderança do torneio, com 100% de aproveitamento.

Por causa do início positivo, a comissão técnica projeta as próximas rodadas e, a tendência é que após o compromisso com o Amazonas FC, o time titular sofra alterações.

De acordo com o técnico Fábio Carille, logo depois do jogo em Manaus, o calendário aperta e as mudanças serão iniciadas.

"Vamos jogo a jogo. Tenho que ver a recuperação junto com o DM e a preparação física para tomar decisões. Ideia é não mexer muito. De segunda para sábado todos chegam bem, depois projetamos. De sábado para quarta acho que também. Talvez quarta para domingo começamos a pensar melhor", disse o técnico.

Elenco animado

Além da questão física, um dos pontos que forçam o treinador a mexer no time é o calendário mais leve. Com o intuito de não perder os jogadores, ele quer estimular a competitividade e dar ritmo aos atletas.

Campanha do Santos

Nos três primeiros jogos da Série B, o Santos de Fábio Carille venceu Paysandu, Avaí e Guarani. Líder do torneio, a equipe marcou oito gols e sofreu apenas um, desempenho que certamente deixa o time como um dos favoritos ao acesso.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade