Torcida do Santos protestou na Vila após empate contra o CRB; veja vídeo
Peixe não atravessa um bom momento dentro de campo, o que vem refletindo na arquibancada, gerando protestos por parte da torcida.
O momento do Santos não é bom, ainda mais no relacionamento com sua torcida. Foram duas derrotas e um empate nos últimos três jogos, e a igualdade no placar diante do CRB, em 1 a 1, nesta quinta-feira, na Vila Belmiro, rendeu um protesto nas arquibancadas. Os alvos foram o elenco e o presidente Marcelo Teixeira.
Além dos cantos nas arquibancadas, a Torcida Jovem, principal organizada do clube, desceu para a parte inferior da Vila, onde fica localizada a área de imprensa e a porta do vestiário. No setor dos jornalistas, houve uma tentativa de quebrar o vidro, com um grupo chutando a grade e entoando palavras de ordem.
- Ei, Teixeira, vai tomar no ** - cantou a torcida, que também proferiu ameaças ao elenco.
- Ôôô, ou joga por amor, ou joga por terror.
A Polícia Militar precisou agir e contou com explosões e confusões nos arredores do estádio.
AMBIENTE HOSTIL NA VILA BELMIRO! Após protestos da torcida do Santos, a PM teve que agir e o fim de jogo foi MUITO TENSO. #CopaDoBrasil2025 pic.twitter.com/HayxVydptl
— TNT Sports BR (@TNTSportsBR) May 1, 2025
O Santos entra em campo novamente neste domingo (4), diante do Grêmio, pela 7ª rodada do Brasileirão. A bola rola às 16h na Arena.