PUBLICIDADE
Logo do

Santos

Favoritar Time

Semanas livres de treino viram trunfo para Lisca no Santos

30 jul 2022 - 21h57
Ver comentários
Publicidade

O técnico Lisca terá a difícil missão de recuperar o bom futebol do Santos no segundo turno deste Campeonato Brasileiro. Para isso, o técnico terá à disposição semanas livres de treino no CT Rei Pelé.

Até o final do ano, o Santos disputará apenas a liga nacional. A equipe foi eliminada nas oitavas de final da Copa Sul-Americana (Deportivo Táchira) e da Copa do Brasil (Corinthians), ganhando assim "respiro" no calendário.

O Peixe, por exemplo, não jogou neste meio de semana, marcado pelos confrontos de ida das quartas de final da Copa do Brasil. O mesmo se aplica para a próxima semana, reservada para os primeiros jogos das quartas da Sul-Americana e da Libertadores.

O Santos também segue ativo no mercado da bola, de olho em reforços para fortalecer o elenco. O clube negocia com o lateral-direito Lucas Blondel e com o meia Franco Cristaldo, além de mapear outras posições consideradas carentes no plantel.

O Peixe está na nona colocação do Campeonato Brasileiro, com 26 pontos conquistados. O time de Lisca enfrenta o Fluminense na próxima segunda-feira, na Vila Belmiro, às 20 horas (de Brasília).

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade