PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Santos tem interesse em Deyverson, mas contratação depende de multa milionária do Cuiabá

Atacante foi afastado do Dourado por questões disciplinares

19 abr 2024 - 18h14
Compartilhar
Exibir comentários

O Santos busca opções para posição de centroavante e tem interesse na contratação de Deyverson, do Cuiabá. A negociação, contudo, é complicada.

Foto: Lance!

A chegada de Deyverson ao Santos é complexa porque o atacante tem multa rescisória milionária com o Dourado. O valor é de R$ 20 milhões, cifras que hoje estão fora da realidade financeira do Peixe.

O contrato do centroavante com o Cuiabá vale até o fim de 2026, e ele está afastado do Dourado por questões disciplinares.

No radar do Santos, o centroavante sequer embarcou com a delegação do Cuiabá para Porto Alegre, onde o time enfrentará o Grêmio, pela terceira rodada do Brasileirão.

Deyverson retornou à capital mato-grossense ainda nesta quinta-feira (18), enquanto a equipe seguiu de Goiânia para o Rio Grande do Sul, após a derrota para o Vila Nova, na semifinal da Copa Verde. Em nota, o presidente Cristiano Dresch afirmou que o clube precisa de "jogadores comprometidos".

No último dia da janela de transferências no Brasil, o Santos anunciou as contratações do lateral Gonzalo Escobar, ex-Fortaleza, e do meia Patrick, que pertence ao Atlético-MG.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade