PUBLICIDADE
Logo do

Santos

Meu time

Santos retoma parceria com a Brahma e fecha acordo por três anos

14 jun 2021 09h47
ver comentários
Publicidade

O Santos retomou a antiga parceria com a Brahma e acertou um contrato por três anos. Mais recentemente, a empresa esteve no Peixe entre 2018 e 2020.

O acordo permitirá benefícios em produtos da Ambev aos associados, além de descontos em empresas parceiras do "Movimento por um Futebol Melhor", como Centauro, Zé Delivery e Pepsico. A Brahma não estará no uniforme santista.

Outro ponto positivo para o Peixe é o Fundo Brahmeiro, criado para arrecadar dinheiro para iniciativas de modernização de clubes parceiros. Foi assim que o Alvinegro reformulou a academia do CT Rei Pelé e os telões da Vila Belmiro.

Patrocinadores

O Santos tem o uniforme preenchido de parceiros: SumUP (máster), Dafabet (omoplata), Oceano B2B (barra frontal), Kicaldo (manga), Tekbond (esterno), Foxlux (barra traseira), Philco (costas), Konami (número), STX (parte frontal do calção), Cartão de Todos (parte de trás do calção) e Kodilar (meiões).

A Foxlux tem contrato até o dia 30 de junho. De saída na próxima sexta-feira, o executivo de marketing Marcelo Frazão tenta resolver essa situação a tempo. O Peixe ainda não anunciou o novo responsável pelo departamento.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade