PUBLICIDADE
Logo do

Santos

Meu time

Santos goleia o Batatais e garante classificação às quartas do Paulistão sub-15

20 nov 2021 16h21
| atualizado às 16h21
ver comentários
Publicidade

Neste sábado, o Santos goleou o Batatais por 4 a 1, fora de casa, pela 14ª rodada do Campeonato Paulista sub-15, e garantiu a classificação antecipada às quartas de final do torneio. Os gols santistas foram marcados por Eduardo Kinjo, Arthur, Kauan Cabral e João Victor Souza.

"Tivemos um comportamento muito competitivo, que consolidou a nossa classificação com duas rodadas de antecedência. Agora nosso objetivo é classificar em primeiro no grupo para que a gente possa ter vantagem na reta final", disse o técnico Raphael Bahia.

Mesmo faltando duas rodadas para o fim da fase de grupos, a situação da chave 10 já está definida. Tanto Peixe quanto Independente chegaram aos 10 pontos e não podem ser mais alcançados pelos seus adversários. Dessa forma, portanto, ambos estão nas quartas de final.

Quem também já garantiu a sua vaga foi a Ferroviária, que venceu o Palmeiras, fora de casa, em um duelo direto, pelo placar de 3 a 2, e também chegou aos 10 pontos, abrindo sete de vantagem para dois de seus adversários da chave. A equipe foi favorecida pelo empate sem gols entre Red Bull Bragantino e São Caetano.

Confira todos os resultados da rodada do Paulista Sub 15:

Comercial 0 x 0 Nacional

São Paulo 1 x 2 Inter de Bebedouro

Red Bull Bragantino 0 x 0 São Caetano

Palmeiras 2 x 3 Ferroviária

Brasilis 0 x 1 Independente

Batatais 1 x 4 Santos

Ponte Preta 1 x 2 Novorizontino

Corinthians 3 x 3 SKA Brasil

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade