PUBLICIDADE
Logo do

Santos

Favoritar Time

Santos finaliza preparação para estreia do Paulistão; veja a provável escalação

25 jan 2022 22h02
ver comentários
Publicidade

O Santos finalizou terça-feira a sua preparação para a estreia do Campeonato Paulista de 2022. O Peixe encara a Inter de Limeira às 19 horas (de Brasília) desta quarta-feira, no Estádio Major José Levy Sobrinho, em Limeira.

Para este primeiro compromisso oficial da temporada, o Alvinegro Praiano terá alguns desfalques. Principal contratação do clube, Ricardo Goulart ainda não foi regularizado no BID da CBF e está fora. Além dele, o zagueiro Kaiky e o lateral-esquerdo Felipe Jonatan, que testaram positivo para covid-19, também são ausências.

Outra baixa de peso é o técnico Fábio Carille, que também foi infectado pelo vírus. Com isso, o Santos terá o auxiliar Leandro Silva no banco de reservas nesta quarta.

Dessa forma, a tendência é que o Alvinegro entre em campo com: João Paulo; Velázquez, Luiz Felipe e Eduardo Bauermann; Madson (Marcos Guilherme), Camacho, Zanocelo, Pirani e Lucas Braga; Ângelo (Marinho) e Marcos Leonardo.

O Peixe está no grupo D do Paulistão, ao lado de RB Bragantino, Ponte Preta e Santo André. Já a Inter de Limeira está na chave A, com Corinthians, Guarani e Água Santa.

Logo após o treino, a delegação santista já embarcou para Limeira.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade