PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Santos enfrenta Athletico-PR em busca da salvação no Brasileirão

Peixe precisa vencer e secar rivais para escapar do rebaixamento nesta rodada.

3 dez 2023 - 08h07
(atualizado às 08h07)
Compartilhar
Exibir comentários
Julio Furch (Fotos: Raul Baretta/ Santos FC)
Julio Furch (Fotos: Raul Baretta/ Santos FC)
Foto: Esporte News Mundo

O Santos vai até Curitiba enfrentar o Athletico-PR neste domingo (03) em duelo válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Faltando apenas duas partidas para o encerramento da competição o Peixe ainda não garantiu sua permanência na primeira divisão do futebol nacional e busca a salvação nesta rodada.

Atualmente, o Santos é o 15° colocado na tabela do Brasileirão com 43 pontos no total e para se garantir na série A de 2024 ainda nesta rodada o Alvinegro Praiano precisa fazer sua parte e contar com vacilos de Vasco e Bahia. Para se salvar neste domingo o Peixe necessita da vitória, já que com os três pontos somados chegaria a 46 no total, mas isso não é o suficiente.

O torcedor santista precisará torcer para que somado a vitória do Peixe venha um empate ou uma derrota do Bahia, que enfrenta o já rebaixado América-MG, em Minas Gerais, ou uma derrota do Vasco da Gama que visita o Grêmio.

Para saber tudo sobreo Santos, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Para um confronto tão importante na história do Santos, que busca evitar um rebaixamento inédito, o técnico Marcelo Fernandes prepara duas alterações em relação a equipe que enfrentou o Fluminense na última rodada. O capitão santista, Tomás Rincón, retorna de lesão e deve ir a campo pelo Alvinegro Praiano. No entanto, o grande destaque vai para a entrado do argentino Julio Furch na vaga de Marcos Leonardo, que estará no banco, no ataque, a troca é por opção técnica.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade