PUBLICIDADE
Logo do

Santos

Meu time

Rueda diz que chegou a hora do Santos ajudar Marinho: "Pé de meia"

27 nov 2021 07h12
| atualizado às 07h12
ver comentários
Publicidade

Marinho pode ser negociado pelo Santos nessa reta final de temporada. O sonho do atacante é atuar em Dubai, nos Emirados Árabes.

Em entrevista à Rádio Bandeirantes, o presidente Andres Rueda falou que o Peixe precisa ajudar o camisa 11 nesse objetivo de carreira.

"Marinho é a estrela do Santos. A torcida gosta muito. Mas não existe jogador inegociável. Muito se falou sobre ele querer ser vendido, mas é tudo fake de internet", disse Rueda.

"Ele tem sonho de ir para os Emirados Árabes ganhar um caminhão de dinheiro e fazer seu pé de meia. Não digo que sim ou que não. Se aparecer uma proposta boa para ele e para o Santos, acho que chegou a hora de ajudar o jogador", completou.

Marinho tem contrato até dezembro de 2022. Aos 31 anos, o jogador teve temporada irregular. Seu estafe busca propostas no exterior.

Marinho teve vários problemas físicos ao longo do ano. Mais recentemente, alegou dor na coxa, mas o exame de imagem não mostrou qualquer lesão. Ele ficou fora contra o Corinthians, foi substituído no intervalo diante do Fortaleza e não viajou para enfrentar o Internacional.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade