PUBLICIDADE

Campeonato Italiano

Robinho rescinde com o Milan, e "fico" só depende do Santos

12 mai 2015 - 11h11
(atualizado às 12h17)
Compartilhar
Exibir comentários

O atacante Robinho acertou a sua rescisão contratual com o Milan, da Itália, clube com o qual tinha contrato até junho de 2016. A permanência no Brasil, agora, só depende do Santos, que precisa negociar uma dívida de quase sete meses de direitos de imagem atrasados ao camisa 7 e apresentar valores que o seduzam a ficar. Robinho sempre disse querer permanecer na Vila Belmiro, mas não descarta outros clubes do País.

“Está acertada (a rescisão), os detalhes não vou falar. Já foi assinada e homologada. A única ressalva é que tem vigência a partir de 1º de julho por questões burocráticas, mas as duas partes consentiram. Estudávamos essa rescisão há pouco mais de um mês, e foi definida ontem (segunda-feira)", disse a advogada e representante do jogador, Marisa Alija Ramos, ao Terra .

“Estamos conversando sobre a dívida (com o Santos), ele quer ficar. Temos algumas coisas, sim, não vamos falar em nomes do clubes. Tem coisas de fora, também”, completou.

Robinho foi um dos principais nomes santistas na conquista do último Paulista
Robinho foi um dos principais nomes santistas na conquista do último Paulista
Foto: Ivan Storti / Divulgação Santos FC

O desligamento passará a valer após o fim do contrato de empréstimo com o clube alvinegro, em 30 de junho.

Robinho se apresenta a Seleção Brasileira no próximo dia 1º para a disputa da Copa América e pode voltar da competição, que se encerra em 4 de julho, sem um clube.

Apesar do acerto, o presidente Modesto Roma Júnior viajou nesta segunda para conversar com o Milan. Especula-se, agora, que a viagem possa ser para negociar Gabriel Barbosa ou o zagueiro Gustavo Henrique, duas promessas do clube. O Santos chegou a cogitar oferecer a dupla na negociação e precisa fazer caixa, principalmente, para quitar a dívida com Robinho.

Fonte: K.R.C.DE MELO & CIA. LTDA – ME K.R.C.DE MELO & CIA. LTDA – ME
Compartilhar
Publicidade
Publicidade