Logo do

Santos

Meu time

Provável reforço do Santos tem dupla cidadania e jogou na Suécia

9 set 2020
10h13 atualizado às 10h13
0comentários
10h13 atualizado às 10h13
Publicidade

Laércio, de 27 anos, deve ser confirmado como reforço do Santos em breve, quando o clube conseguir o acordo com o Hamburgo, da Alemanha, e ser liberado para registrar atletas.

O zagueiro tem 1,93 m de altura e se destacou no Caxias, vice-campeão gaúcho nesta temporada. Ele, inclusive, foi eleito o melhor em campo na final contra o Grêmio.

Laércio fez gol contra o Internacional, na fase de grupos, e na decisão diante do Tricolor. Ele estava no Caxias desde 2018 e rescindiu o contrato para reforçar o Peixe após indicação do técnico Cuca.

Laércio, provável reforço do Santos (Foto: Divulgação)
Laércio, provável reforço do Santos (Foto: Divulgação)
Foto: Gazeta Esportiva

Laércio tem cidadania italiana e é profissional desde 2011, no Lajeadense. Ele passou pelo Helsinborg, da Suécia, e voltou para o clube do Rio Grande do Sul, onde ficou até 2016.

O defensor reforçou o Caxias em 2017, teve rápida passagem pelo Boa Esporte, e voltou para onde conquistou o vice-campeonato em 2020.

O pior momento da sua carreira ocorreu entre 2013 e 2015, pelo Lajeadense, com três cirurgias no joelho: duas vezes no cruzado direito e uma no menisco esquerdo.

Laércio chega para receber um dos menores salários do elenco profissional e reforçar uma posição carente. O Santos conta com Lucas Veríssimo, Luan Peres, Luiz Felipe, Alex Nascimento e Wagner Leonardo para o setor.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade