PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Padaria santista ironiza viagem de Laor e pede "caça a Neymar" em amistoso

1 ago 2013 - 17h32
(atualizado às 17h58)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Faixa da padaria A Santista critica a viagem do presidente Luis Álvaro e pede para os jovens do Santos não aliviarem para Neymar</p>
Faixa da padaria A Santista critica a viagem do presidente Luis Álvaro e pede para os jovens do Santos não aliviarem para Neymar
Foto: Divulgação

A padaria A Santista, principal reduto do Santos na cidade do litoral paulista, voltou a protestar com faixa direcionada ao presidente Luis Álvaro Ribeiro e o atacante Neymar. O proprietário do local, Carlos Eduardo Fernandes, o Carlinhos, ironizou a viagem a Barcelona do mandatário santista, que passou recentemente por afastamentos devido a problemas médicos, e pediu para que os jogadores não aliviassem para Neymar no duelo desta sexta-feira, válido pelo Troféu Joan Gamper.

"Remédio para pres. Laor: basta arrumar amistosos internacionais!" e “Molecada, Neymar agora é Barça, nós somos Santos. Vamos arrepiar!”, diz a faixa estendida na fachada do estabelecimento.

Luis Álvaro viajou na segunda-feira, acompanhado da filha, liberado pelos médicos e à convite do presidente do clube catalão, Sandro Rosell. O dirigente, no entanto, precisará encarar dieta sugerida pelos médicos. Só neste ano, o cartola passou por uma série de afastamentos, internações e realiza avaliações semanais.

“Nas finais ele sempre está, mas quando é jogo que não está com nada, ele está doente e quebrado. Para Catalão, em Goiás (para o jogo diante do Crac, pela Copa do Brasil) ele não quis ir, mas já está na Catalunha”, questionou Carlinhos.

"Quem deveria ir é o Odílio (Rodrigues, vice-presidente). Essa atitude não é correta. Ele passou grande parte do ano no hospital e quando tem algo bom vai ele? O Odílio deveria viajar no lugar", completou.

Com relação a Neymar, a insatisfação foi alimentada, principalmente, pelas recentes declarações do jogador de que sempre sonhou atuar no Barcelona e que não hesitará em comemorar gol contra o Santos no amistoso.

"Tem que descer o chinelo nele (Neymar). O Clodoaldo, pelo Nacional-MA, rescindiu para não jogar contra o Santos e ele diz que vai comemorar. Que história é essa? Falta respeito, ele jogou a final do Mundial comprometido com o Barcelona, isso é inadmissível. Não pode deixar ele fazer gracinha, não", disse o proprietário da padaria.

O elenco santista chegou a Barcelona na manhã de terça-feira. Desde então, tem treinado no Ciutat Esportiva, do próprio clube espanhol. A partida acontecerá nesta sexta-feira, às 16h30 (de Brasília), no Estádio Camp Nou.

Fonte: K.R.C.DE MELO & CIA. LTDA – ME K.R.C.DE MELO & CIA. LTDA – ME
Compartilhar
Publicidade
Publicidade