Neymar faz publicação sobre novos reforços do Santos
Afastado dos gramados por lesão na coxa, Neymar celebrou nas redes sociais os novos reforços do Santos, que incluem Philippe Coutinho, Arthur, Everton Cebolinha, Rodinei e Lima. O atacante teve papel ativo nas negociações, contatando atletas diretamente para convencê-los a integrar o projeto e disponibilizando o suporte jurídico e logístico de sua empresa, a NR Sports, para auxiliar o clube na reformulação do elenco.
A reformulação do Santos ganhou um capítulo especial com a manifestação de Neymar. O camisa 10 acompanhou de perto a movimentação do clube no mercado e fez questão de compartilhar sua empolgação com a chegada de novos jogadores para a sequência da temporada.
O Peixe reforçou a equipe com nomes de peso no elenco. Philippe Coutinho, Arthur, Everton Cebolinha, Rodinei e Lima foram contratados, aumentando as expectativas dos torcedores para o restante da temporada.
No meio desse processo, Neymar deixou claro que está satisfeito, mas sem garantir que as escolhas necessariamente darão resultado. Em vídeo publicado nas redes sociais, o atacante resumiu seu sentimento diante da reformulação.
"Rapaz, tava pensando aqui… Se vai dar certo ou se não vai eu não sei, mas que eu tô feliz eu tô. E eu aposto que a torcida do Santos também. E vamo que vamo, Peixão!", declarou Neymar.
Neymar posta vídeo nas redes sociais sobre os novos reforços do Santos:
"Rapaz, tava pensando aqui… Se vai dar certo ou se não vai eu não sei, mas que eu tô feliz eu tô. E eu aposto que a torcida do Santos também. E vamo que vamo, Peixão!"
🎥 Reprodução pic.twitter.com/2Uuqomo4H4
— Planeta do Futebol 🌎 (@futebol_info) September 11, 2026
A participação do camisa 10, entretanto, foi além da comemoração. O jogador teve papel ativo em algumas conversas e chegou a entrar em contato diretamente com atletas para convencê-los a aceitar o projeto santista. Arthur, por exemplo, recebeu uma ligação de Neymar antes de fechar com o clube.
Outro nome que despertou atenção foi Coutinho. O meia era um dos grandes desejos do camisa 10 para o Santos e chegou à Vila Belmiro meses após deixar o Vasco. A possibilidade de dividir o campo com o amigo aumentou ainda mais a empolgação de Neymar.
A estrutura da NR Sports, empresa da família de Neymar, também ficou disponível para auxiliar o Santos durante algumas negociações, especialmente em questões jurídicas e logísticas.
Enquanto participa desse processo, Neymar está afastado dos gramados por causa de uma lesão na coxa direita. A previsão mais otimista indica cerca de três semanas para o retorno, embora o período possa ser ampliado conforme sua recuperação.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.