PUBLICIDADE
Logo do

Santos

Meu time

Moraes tem lesão muscular e desfalca Santos na Sul-Americana

Exame realizado nesta segunda apontou lesão de grau 1 na coxa esquerda do lateral e ele está fora do jogo contra o Independiente, na quinta

19 jul 2021 16h44
| atualizado às 17h27
ver comentários
Publicidade

Um exame realizado na manhã desta segunda-feira apontou uma lesão de grau 1 na coxa esquerda do lateral Moraes e ele está fora do jogo de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana diante do Independiente, quinta-feira, às 19h15 (de Brasília), em Avellaneda, na Argentina.

Moraes deve ficar de sete a dez dias afastado dos gramados (Foto: Ivan Storti/Santos)
Moraes deve ficar de sete a dez dias afastado dos gramados (Foto: Ivan Storti/Santos)
Foto: Lance!

O jogador já iniciou tratamento intensivo no CT Rei Pelé e será reavaliado diariamente. O prazo de recuperação para casos como o do lateral varia de sete a dez dias. Com isso, ele tem boa chance de também não poder atuar contra o Atlético-GO, no domingo, às 18h15, pelo Campeonato Brasileiro.

Curiosamente, Moraes assumiu a condição de titular após Felipe Jonatan sofrer uma lesão de grau 1 na partida contra o América-MG. O jogador desfalcou o time alvinegro em apenas uma partida, contra o Athletico-PR, mas voltou como opção no banco de reservas no clássico diante do Palmeiras.

O lateral sofreu a lesão no primeiro tempo do empate por 2 a 2 com o Red Bull Bragantino, no último domingo, em Bragança Paulista. Felipe Jonatan entrou e participou dos dois gols santista no confronto válido pela 12ª rodada do Brasileirão. Com o resultado fora de casa, a equipe santista passou a somar 16 pontos e a ocupa a 10ª posição da competição.

Na Copa Sul-Americana, o Santos terá a vantagem de poder avançar às quartas de final com um empate na quinta-feira, pois no confronto de ida das oitavas superou o Independiente por 1 a 0, na semana passada, na Vila Belmiro. 

 

Lance!
Publicidade
Publicidade