PUBLICIDADE
Logo do

Santos

Meu time

Marinho busca temporada de reabilitação no Santos após decepcionar em 2021

13 jan 2022 07h02
ver comentários
Publicidade

Depois de cumprir uma semana de isolamento por conta da covid-19, Marinho deu início a sua pré-temporada no CT Rei Pelé nesta quarta-feira. E o ano do atacante do Santos promete ser quente, principalmente após as diversas críticas que ele recebeu em 2021.

Na última temporada o camisa 11 deixou a desejar dentro de campo. Ele atuou em 42 compromissos e anotou somente nove gols. E os números ficam ainda mais decepcionantes se comparados com os de 2020, quando o ponta foi o grande destaque do Peixe. Na ocasião, ele disputou 43 partidas e balançou as redes 24 vezes.

O mau desempenho do atleta de 31 anos na última temporada pode ser explicado pela falta de sequência. Isso porque ele enfrentou diversas lesões ao longo do ano. Não à toa, Marinho desfalcou o Alvinegro Praiano em 28 jogos, das quais o clube venceu sete, empatou 10 e perdeu 11.

Agora, o atacante busca dar a volta por cima em 2022 e mostrar mais uma vez que pode liderar o Santos. Nesta temporada, aliás, ele contará com a ajuda de peso de Ricardo Goulart, recém anunciado com reforço do Peixe.

A sua permanência, porém, ainda não é certa. O jogador recebeu sondagens do Internacional e não esconde o desejo de atuar no exterior.

Caso fique na Baixada Santista, Marinho deve estar à disposição de Fábio Carille para a estreia do Alvinegro no Paulistão. O primeiro jogo será contra a Inter de Limeira, fora de casa.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade