PUBLICIDADE
Logo do

Santos

Meu time

Marcos Guilherme, do Santos, agradece Diniz e elogia Carille: "Tudo para dar certo"

10 set 2021 18h17
| atualizado às 18h17
ver comentários
Publicidade

Marcos Guilherme agradeceu ao técnico Fernando Diniz pelo período no Santos e elogiou Fábio Carille, o substituto.

Marcos Guilherme trabalhou com Carille no Al-Wehda, da Arábia Saudita.

"Primeiramente queria agradecer, acho que até em nome do grupo, todo o trabalho que o Diniz fez aqui. Todos nós aprendemos muito com ele. Infelizmente os resultados não vieram, mas desejamos muito sucesso na carreira, pois é um cara que nos ajudou bastante. Sobre o professor Carille, eu trabalhei com ele na Arábia, então sei da qualidade e do que ele pode nos oferecer. Ontem, mesmo sendo o primeiro dia, já ficou bem claro para nós a forma que ele trabalha, e acho que tem tudo para dar certo", afirmou o camisa 23.

Provável titular, Marcos Guilherme comentou sobre o duelo com o Bahia neste sábado, na Vila Belmiro, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Santos, 14º, enfrenta o Bahia, o 16º na tabela.

"Com certeza (será um jogo de seis pontos). Vai ser bem complicado, pois Bahia é uma grande equipe. Todos nós temos consciência de que deixamos muito a desejar no primeiro turno. Deixamos muitos pontos para trás, principalmente em casa, onde somos muito fortes. Então vamos encarar esse início de segundo turno como uma nova trajetória, que já começa amanhã. Sabemos da dificuldade, mas dentro da nossa casa, com um novo ânimo, vamos dar o melhor e alavancar nossa caminhada para colocar o Santos onde ele merece, que é na parte de cima", concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade