Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Mancha diz que falhas contra o Grêmio serviram de lição

13 mai 2010 - 17h19
(atualizado às 17h51)
Compartilhar

Foram apenas nove minutos, tempo suficiente para a reação do Grêmio. Depois de substituir Marquinhos, falhar em dois gols e ser substituído pouco tempo depois por Rodriguinho, o volante Rodrigo Mancha extravasou com uma sequência de socos no banco de reservas. Mais calmo, o jogador tentou explicar a irritação e garantiu não ter qualquer problema com o técnico Dorival Júnior.

"Estava irritado comigo mesmo e não com a substituição. Aliás, isso nunca fez parte da minha índole profissional. Sempre respeitei meus treinadores e com o Dorival Júnior não é diferente", disse o jogador.

Por sinal, o volante atuou em 20 das 33 partidas do clube nesta temporada. Mancha, porém, encara como uma lição a virada do Grêmio no Olímpico.

"Sou o crítico mais ferrenho do meu futebol. Me cobro muito para desempenhar um bom papel quando entro em campo. Infelizmente, nesse jogo, no pouco tempo em que atuei não fui feliz. Foi por isso que saí tão irritado. O que aconteceu foi uma lição para mim", contou.

Para a partida de volta, o Santos precisará de uma vitória por pelo menos um gol de diferença até o placar de 3 a 2. Um novo 4 a 3 leva o jogo para os pênaltis. Com a suspensão de Arouca, o volante poderá ter nova oportunidade.

"Grandes craques tiveram momentos infelizes. Sei do meu potencial e importância para o time, também em momentos decisivos. A final do Paulistão foi um exemplo. Já no vestiário tive o apoio de todos os jogadores e da comissão técnica. Podem ter certeza que esse episódio só me deu mais forças para ajudar o Santos a chegar na final", finalizou.

Foto: Douglas Aby Saber / Foto Arena / Gazeta Press
Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra