PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Luan abre o jogo sobre polêmicas no Corinthians, agradece ao Santos e promete dedicação

10 ago 2022 - 15h09
Compartilhar
Exibir comentários

Anunciado como reforço do Santos na última sexta-feira, Luan foi oficialmente apresentado no CT Rei Pelé nesta quarta-feira. Em sua primeira entrevista coletiva, o meia-atacante comentou todas as polêmicas que enfrentou no Corinthians. O jogador não se firmou no Timão e chega por empréstimo gratuito.

"No começo, eu vinha jogando com o Tiago Nunes. Fiz gols. Mas ai entrou a pandemia e, quando voltamos, não mantivemos o mesmo ritmo. Não fomos bem como equipe, eu também não fui. Com a troca de treinador, eu não joguei. Ano passado pedi pra jogar, voltei fazendo gol. Chegamos na semifinal do Paulista. Com a nova troca de treinador perdi oportunidade. Sempre estava pronto para jogar. Tive uma lesão que me atrapalhou, mas já estava treinando normal. Aí era opção, não sei se da diretoria ou do treinador. Estava 100% preparado. Não entendo. Mas isso passou", disse.

"Na vida temos altos e baixos. No futebol, com a maioria é assim. Uso como aprendizado para que possa melhorar. No Santos tenho uma nova oportunidade. Quero agarrar essa chance de mostrar o melhor, confiança e ter um melhor futebol", completou.

Por fim, Luan afirmou que já está totalmente recuperado da uma lesão que sofreu no quadril. A contusão o tirou da listas de relacionados por diversos jogos no Corinthians.

"Esse problema foi final do ano passado. Como eu estava  jogando, não quis parar. Então criou um desgaste. O médico optou por um tratamento conservador. Eu voltava a treinar e incomodava. Fiz a infiltração e zerou. Quero jogar logo. Estou motivado em jogar e ajudar o Santos", finalizou.

Luan chega ao Peixe com contrato de empréstimo até o final do Campeonato Brasileiro deste ano, com opção de renovação por mais uma temporada.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade