0
Logo do Santos
Foto: terra

Santos

Léo exalta carisma e 'abençoa' Dodô no Santos: "Um dos destaques"

17 abr 2018
07h06
atualizado às 07h06
  • separator
  • comentários

Dodô não veste a camisa 3 (ainda), mas rapidamente se tornou titular absoluto, usa a camisa para dentro do calção e demonstra bom humor, principalmente nas redes sociais, onde vira "meme" frequentemente. O torcedor mais otimista do Santos já o compara a Léo, quem mais conquistou títulos após a Era Pelé e certamente o maior lateral-esquerdo da história do clube.

E o "Guerreiro da Vila" está contente com o desempenho de Dodô. Ele "abençoa" o novo dono da posição e elogia seu desempenho nos primeiros meses no Peixe.

"Lógico que dou (a benção). Desejo ao Dodô toda sorte e profissionalismo do mundo. Que ele continue mostrando vontade e honrando essa camisa gloriosa. Tenho achado ele seguro, não complica as jogadas. E se mostra sempre presente no ataque, apoiando com qualidade. Vem sendo um dos destaques do time em 2018", diz Léo, em entrevista exclusiva à Gazeta Esportiva. 

Léo aprova o estilo de Dodô, dentro e fora de campo, e acredita que o bom relacionamento com o torcedor tem grande peso no dia a dia em uma equipe.

"Realmente temos esse estilo em comum, mas penso que não seja isso que faz dele melhor ou pior. Eu era muito ofensivo, ia para o drible e ele também, mas com outras características dentro de campo", analisa.

"Lógico que faz diferença, o atleta tem que ser solicito e simpático com o torcedor. Isso se chama carisma e é algo que merece ser valorizado", completa.

Antes de Dodô, Léo elogiou Zeca e chegou a dizer que ele tinha totais condições de repetir sua história no clube. O ídolo, porém, não se arrepende do apoio, mas dá um recado.

"Ele fez uma escolha e está tendo consequências por isso. Um dia fiz a minha e escolhi o Santos. Mas são opções pessoais. Tenho respeito e desejo sorte ao Zeca", conclui.

Dodô foi emprestado pela Sampdoria-ITA até o dia 31 de dezembro. O presidente José Carlos Peres prometeu sua permanência em definitivo depois do contrato. O valor fixado é de R$ 6 milhões.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade