5 eventos ao vivo

Jorge Henrique rebate Léo e pede amistoso contra o Barcelona

16 dez 2012
12h40
atualizado às 17h01
  • separator
  • 0
  • comentários

A polêmica declaração do santista Léo repercutiu no Corinthians mesmo após a conquista do Mundial de Clubes no Japão. Com o título após derrotar o Chelsea (ING) por 1 a 0 neste domingo, o atacante Jorge Henrique foi à forra e rebateu o lateral esquerdo.

Jorge Henrique ironizou Léo ao afirmar que Santos teve chance no Mundial, em 2011, e não soube aproveitar
Jorge Henrique ironizou Léo ao afirmar que Santos teve chance no Mundial, em 2011, e não soube aproveitar
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

» Com lágrimas e festa, Gaviões vão à loucura com título corintiano
» Guerrero decide de novo, Corinthians derruba Chelsea e é bi mundial

Jorge Henrique criticou a maneira como Léo se referiu aos torcedores corintianos. O santista aproveitou que houve confusão no aeroporto de Guarulho no embarque para o Mundial e disse que os alvinegros fizeram isso porque só estavam acostumados com rodoviária. Emerson se revoltou, e depois Léo pediu desculpas.

"Falar dos outros é muito fácil. Oportunidade ele teve, mas deixou passar. Andamos de ônibus, de metrô, e voltamos com a taça. A torcida do Corinthians pode andar de metrô, porque é uma torcida grande", afirmou Jorge Henrique.

"Tem de olhar para trás, ver de onde você veio. Você já andou de ônibus, de metrô. Tem de ter respeito acima de tudo. Você (Léo) teve a sua oportunidade e deixou passar. No Corinthians é diferente, tivemos e não deixamos passar", ironizou.

Quando fala em oportunidade que Léo teve, Jorge Henrique refere-se à final do Mundial no ano passado, quando o Santos foi goleado por 4 a 0 pelo Barcelona (ESP). Agora, o corintiano quer um amistoso contra a equipe espanhola para provar o valor do Corinthians.

"Vamos marcar um amistoso contra o Barcelona. Só falta o Barcelona. A gente tem de marcar um amistoso, para ver o que vai dar", disse. Vencedor de cinco títulos desde que chegou ao Corinthians em 2009 (Paulista, Copa do Brasil, Brasileiro, Libertadores e Mundial), Jorge disse que são nas decisões que o grande jogador aparece.

"Nas decisões que disputei sempre levei a melhor. A decisão mostra quem é o jogador de verdade", declarou o camisa 23, que teve boa atuação na final contra o Chelsea (ING).

 

Fonte: Lancepress! Lancepress!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade