Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Joia do Vasco, Rayan se casa no Rio antes de embarcar para Inglaterra; vídeo

A caminho do futebol europeu, atacante se casou com Eduarda Santos, sua namorada desde as categorias de base do Cruz-Maltino

24 jan 2026 - 13h34
(atualizado às 13h37)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Reprodução/Instagram - Legenda: Rayan se casa com Eduarda Santos no Rio / Jogada10

O atacante Rayan, cria do Vasco, aproveitou os últimos momentos de Brasil para se casar com sua namorada de longa data, Eduarda Santos. O casal oficializou a união em cerimônia reservada nessa sexta-feira (23), longe da exposição comum a jogadores de destaque.

Noivo desde setembro de 2025, o atacante decidiu aproveitar o timing para antecipar o casamento antes da mudança para Inglaterra. A joia cruz-maltina vai atuar pelo Bournemouth e realizar o sonho de disputar a Premier League.

O casal optou por uma cerimônia simples e sem qualquer aviso prévio, restrita a amigos e familiares. Sem postagens oficiais, as imagens surgiram aos poucos através das redes sociais dos convidados — incluindo companheiros de Vasco.

Apesar de intimista, a celebração contou com música artistas como Mr. Dan e Gamadinho, ambos de pagode, para animar a festa após a troca de alianças. O Vasco não ficou de fora e há registros de Rayan dançando "a barreira vai virar baile" ao lado de Phillippe Coutinho.

Os principais registros, aliás, foram retirados das redes sociais de pessoas ligadas ao elenco cruz-maltino. Inês Afonso, esposa de Nuno Moreira, publicou vídeos do casal no altar, enquanto Giovanna Maximo, namorada do atacante Cauã Paixão, registrou momentos da comemoração.

Rayan em clima de despedida

Enquanto um novo capítulo se inicia na vida pessoa, o atacante se prepara para dar o maior passo de sua trajetória profissional. A joia encaminhou sua saída do Vasco, naquela que se tornará a principal negociação do clube, para o futebol europeu.

O acordo com o Bournemouth renderá 35 milhões de euros (R$ 220 milhões) aos cofres vascaínos, superando a venda de Paulinho em 2018. O clube resistiu a propostas anteriores e fechou o negócio após meses de conversas, muito em função do desejo do jogador.

Ver essa foto no Instagram

Um post compartilhado por Plantão Vascaíno (@plantaovascaino)

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads,  Twitter, Instagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade