PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Irmã de Neymar reforça boatos de treta com Bruna Biancardi: 'Falta de vergonha'

Rafaella Santos ficou no Rio de Janeiro para compromissos e não marcou presença no batizado de Mavie, filha de Neymar e Bruna Biancardi

10 jun 2024 - 15h24
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Reprodução Instagram - Legenda: Mavie foi batizada no último sábado, em São Paulo / Jogada10

A pequena Mavie foi batizada na igreja católica, no último sábado, em uma cerimônia religiosa, em São Paulo. Os pais da criança estiveram no local, assim como avós. Mas a influciadora Rafaella Santos, irmã de Neymar, não compareceu e chamou atenção.

Existem rumores que a relação entre Santos e Biancardi já não é das melhores. Aliás, não ter ido a São Paulo para a cerimônia ampliou as falas. Sobretudo após Rafaella ter divulgado cliques em praia no Rio de Janeiro.

A explicação da influenciadora para a ausência no batizado da sobrinha foi que já tinha eventos previamente agendadas. A explicação, no entanto, não caiu nada bem e os internautas não deixaram passar em branco.

"Batizados não são marcados do dia pra noite. Poderia não ter aceitado o compromisso [que tinha no Rio de Janeiro]. Não foi porque não quis e porque não gosta da menina e nem da mãe da menina", afirmou uma seguidora. "Falta de vergonha na cara, era melhor nem responder. Tinha compromissos? Faça-me o favor. Batismo da tua sobrinha uma única vez na vida. Falta de amor pela sobrinha, e pelo irmão já nem respeito tem", disse outra.

Para a cerimônia, estiveram presentes Neymar e Bruna Biancardi, além dos avós. O irmão de criação do jogador também foi ao local.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade
Publicidade