PUBLICIDADE
Logo do

Santos

Favoritar Time

Ídolo do Santos, Neymar parabeniza Ângelo pela camisa 11: "Estou na torcida"

28 jan 2022 19h13
ver comentários
Publicidade

Ídolo santista, o astro Neymar parabenizou o jovem Ângelo por ser o novo camisa 11 do Santos. O craque, atualmente no Paris Saint-Germain, usou o mesmo número nos tempos em que atuava no Alvinegro Praiano.

"Fala, Ângelo. Seja bem-vindo para a camisa número 11. Parabéns por essa conquista. Te desejo muita sorte, que você faça muitos gols, traga muitos título para o nosso Peixão e dê muitas alegrias. Beijo grande, sucesso e boa sorte. Estarei aqui de longe na torcida por você, tá!? Vai pra cima, pedala, e faz a galera do Peixão feliz. Tamo junto", disse Neymar, em registro da Santos TV.

O garoto, também revelado na base do Santos, recebeu a informação que seria o novo camisa 11 ao lado de Edu Dracena, executivo de futebol do Peixe. O momento foi registrado pelo clube e Ângelo não conteve a emoção.

"A camisa 11 significa muito para mim. Por toda a magia e toda beleza que ela tem. É uma felicidade imensa vestir essa camisa, onde jogaram vários ídolos do Santos FC, do futebol brasileiro e do mundo, como Neymar, Edu, Pepe, etc. É uma honra. Não levo isso como uma pressão, mas como um privilégio que poucos tiveram. Me sinto honrado demais e pode deixar que vou para cima com muita alegria", disse Ângelo.

"É o meu ídolo (Neymar), então fiquei feliz demais (com o vídeo). Vai ser um privilégio vestir essa camisa e estou motivado demais", concluiu Ângelo.

O garoto de apenas 17 anos herdou o número de Marinho, que se transferiu nesta sexta para o Flamengo. Ângelo deve ser titular neste sábado, contra o Botafogo-SP, às 11 horas (de Brasília).

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade