PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Holan julga ato rebelde de Marinho como "normal"

Técnico afirmou que o Santos poderia ter matado o jogo contra o San Lorenzo

14 abr 2021 - 00h56
(atualizado às 07h49)
Compartilhar
Exibir comentários

O Santos empatou por 2 a 2 com o San Lorenzo nesta terça-feira e garantiu a classificação para a fase de grupos da Libertadores. Apesar da vaga carimbada, o Peixe decepcionou na partida. Mesmo com um a mais, o time permitiu que os argentinos marcassem dois gols e deixassem tudo igual, sofrendo uma pressão no final.

Ariel Holan analisou a partida do Santos
Ariel Holan analisou a partida do Santos
Foto: Ivan Storti/Santos FC

Após o jogo, Ariel Holan não escondeu o descontentamento com o placar final do confronto. Na visão do técnico, o Santos teve oportunidades para matar a partida antes de sofrer o primeiro gol.

"Foi um jogo que poderia ter terminado muito antes. Tivemos as situações em contra-ataques, quando estava 2 a 0. Quando o San Lorenzo sentiu que ficaria de fora, fez muitos esforços para pressionar com dez e ir à frente. Nós não finalizamos os contra-golpes, e o San Lorenzo fez o primeiro gol, depois o segundo… O jogo complicou um pouco, mas creio que temos muito a aprender com esse jogo, acho que será muito útil para seguir melhorando como time", analisou o treinador.

Holan também comentou brevemente sobre a atitude de Marinho, que deixou o campo irritado ao ser substituído. O atacante não quis cumprimentar o técnico na beira do gramado.

"É normal, o Marinho é um jogador muito importante para o nosso time e é lógico que não sairia contente do campo. Isso é lógico", afirmou o comandante.

Após a partida, Marinho utilizou o seu Instagram para se desculpar pela "atitude péssima". O atacante revelou que já pediu perdão a Holan em frente aos jogadores no vestiário.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade