Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Guilherme treina sem restrições e deve reforçar o Santos contra o Cruzeiro

Atacante trabalhou sem limitações nas últimas atividades e deve ser reforço do Peixe na próxima rodada do Brasileirão

7 ago 2025 - 14h06
Compartilhar
Exibir comentários
Guilherme está em fase final de lesão no Santos –
Guilherme está em fase final de lesão no Santos –
Foto: Raul Baretta/ Santos FC / Jogada10

O Santos deve contar com o retorno do atacante Guilherme para o duelo contra o Cruzeiro, no próximo domingo (10/8), às 18h30, no Mineirão, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Na manhã desta quinta-feira (07/8), o camisa 11 participou normalmente das atividades com o restante do elenco no CT Rei Pelé. Foi o segundo dia consecutivo de treinos sem restrições, após ser liberado pelo departamento médico do clube. Guilherme se recuperava de um problema no tornozelo direito e, agora, está à disposição do técnico Cleber Xavier.

Durante o treino, a comissão técnica do Santos comandou trabalhos técnicos e táticos, dando sequência à preparação para o confronto do fim de semana. A equipe ainda terá mais duas sessões antes da partida: uma nesta sexta-feira e outra no sábado, ambas pela manhã.

Guilherme está em fase final de lesão no Santos –
Guilherme está em fase final de lesão no Santos –
Foto: Raul Baretta/ Santos FC / Jogada10

Por outro lado, o volante Willian Arão e o zagueiro João Basso seguem fora das atividades com bola. Afinal, eles continuam em tratamento com os profissionais da saúde do clube.

Assim, após o treino de sábado, a delegação santista embarca para Belo Horizonte, onde buscará encerrar o primeiro turno do Brasileirão com um bom resultado fora de casa.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade