Demitido, massagista do Santos protesta com volta olímpica na Vila
- Samir Carvalho
- Direto de Santos
Após o jogo-treino entre Santos e Paulista, o ex-massagista funcionário que estava no clube da Baixada há 31 anos foi demitido pela nova diretoria alvinegra. Em forma de protesto, deu a volta olímpica no estádio com a camisa do antigo local de trabalho e foi aplaudido pelos torcedores que compareceram para assistir a partida contra a equipe de Jundiaí.
Em seguida, o massagista conversou com o técnico Dorival Junior e lamentou não poder trabalhar com o novo treinador do time alvinegro. Depois de conversar com o comandante, Ari Jarrão encerrou a volta olímpica, jogando a camisa para os torcedores que estavam nas arquibancadas.
"Eu assinei minha rescisão contratual hoje. Fui demitido. Estávamos trabalhando com três massagistas e três roupeiros. Agora me demitiram e estão trabalhando com quatro massagistas e quatro roupeiros", protestou.
Ari Jarrão era um dos profissionais mais conhecidos do Santos. O massagista, inclusive, chegou a se candidatar vereador pela Praia Grande. Porém, não conseguiu votos suficientes para se eleger. Desempregado, o massagista disse ter recebido uma proposta para trabalhar no São Paulo, por intermédio do fisioterapeuta do time do Morumbi, Luis Rosan, que já trabalhou com ele no Santos.