PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Cuca projeta Bruno Henrique titular e explica situação de Cittadini no Santos

6 set 2018 - 21h58
Compartilhar
Exibir comentários

Após cumprir suspensão automática contra o Vasco, Bruno Henrique não saiu do banco de reservas no empate do Santos por 0 a 0 com o Grêmio na noite desta quinta-feira, no Pacaembu. E isso faz parte de uma estratégia de Cuca.

O técnico sentiu o atacante desequilibrado fisicamente depois de três problemas em 2018 - no olho, coxa e quadril -, e quer tempo para trabalhos específicos em busca de retomar o bom futebol e a vaga no time.

"Teve lesão gravíssima, voltou e teve mais uma, muscular, depois quadril. Não teve preparação necessária. É diferenciado e está recuperando forma física e força para voltar à grande fase. Confio muito e vai acabar ano como titular", disse Cuca, em entrevista coletiva.

O treinador também explicou a situação de Léo Cittadini no Peixe. O meio-campista tem contrato até o fim do ano, não acertou a renovação e está no departamento médico.

"Está machucado, por isso não está treinando por conta de uma torção no tornozelo. Não é represália por não renovar. Quando retornar, estará à disposição", concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade