PUBLICIDADE
Logo do

Santos

Meu time

Contra a Colômbia, Neymar foi o jogador que mais perdeu a bola e errou passes

11 out 2021 09h59
ver comentários
Publicidade

A Seleção Brasileira perdeu os 100% de aproveitamento nas Eliminatórias para a Copa do Mundo ao empatar com a Colômbia por 0 a 0, em Barranquilla. Neymar foi um dos destaques negativos do time de Tite na partida, sendo o jogador que mais perdeu a bola e errou passes, de acordo com o Footstats.

Além disso, o atacante do Paris Saint-Germain foi o segundo com pior taxa de acerto de passes (81%) e finalizou apenas uma vez durante os 90 minutos. Em contrapartida, Neymar foi o que mais deu assistências para finalização, com quatro.

Após o duelo com os colombianos, Tite avaliou a atuação do camisa 10 da Seleção, ressaltando que foi "muito bem marcado".

"Tivemos uma participação coletiva importante, em um jogo importante. O Neymar foi bem. Como líder da equipe, bem. Talvez, as expectativas em cima dele sejam de que faça a toda hora excepcionalidades e a toda hora faça diferença", afirmou o treinador.

"Um jogador é excepcional porque faz jogadas excepcionais excepcionalmente também e não corriqueiramente. Então, tem, sim, um jogador diferenciado. Sabemos essa condição. Foi muito bem marcado. Por vezes, com marcação dobrada", completou Tite.

A Seleção Brasileira, líder das Eliminatórias com 28 pontos, volta a campo na próxima quinta-feira, contra o Uruguai. A partida será às 21h30 (de Brasília), em Manaus.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade