Script = https://s1.trrsf.com/update-1778180706/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time
Publicidade

Comeria? Neymar viraliza comendo "marmitex" em casa, e mistura chama atenção; vídeo

Dias após viralizar por "carona de luxo" em jatinho particular, camisa 10 do Santos aparece com quentinha em vídeo no canal do 'parça'

8 mai 2026 - 13h39
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Reprodução - Legenda: Neymar viraliza comendo quentinha em mansão durante vídeo de Cris Guedes / Jogada10

Neymar viralizou nas redes sociais após aparecer almoçando uma "marmitex" dentro de sua mansão, em um vídeo divulgado pelo amigo Cris Guedes. Logo de cara, a cena chamou atenção do influenciador que destacou a mistura do camisa 10 do Santos, com macarrão, feijão, farofa, linguiça e purê de batata na mesma quentinha.

"Quem acha que o Neymar não come marmitex… Olha aí", disse Guedes durante a gravação. Na sequência, o jogador reagiu: "Marmitex, rapaziada". O amigo ainda comentou a combinação do prato: "Ah, não… Macarrão, feijão, linguiça, purê… Você que escolheu?".

O vídeo ganhou repercussão nesta sexta-feira (8), um dia depois de ir ao ar no canal de Cris Guedes no Youtube. As imagens mostram o atacante em um momento descontraído na mansão onde vive, em Santos. Depois da refeição, a dupla segue para o helicóptero pessoal do jogador, que termina sua refeição já durante o voo.

Vídeo

Do helicóptero ao jatinho de Neymar

Recentemente, o astro também viralizou ao oferecer carona aos "parças" do Santos rumo à Argentina para a partida contra o San Lorenzo, pela Sul-Americana. O transporte nessa ocasião, porém, não foi o helicóptero e, sim, o jatinho particular do camisa 10.

O jogador brincou durante o embarque e chamou a viagem de "Uber Black", em referência ao serviço premium de aplicativo de corridas. Parte do elenco havia seguido diretamente de Salvador após a partida contra o Bahia, em 25 de abril, enquanto Gabigol, William Arão, Gabriel Brazão e Igor Vinícius permaneceram em Santos e pegaram a carona especial.

"Estão pegando uma 'caroninha' no Uber Black. 'Vambora', atrás dos três pontos na Argentina", afirmou o atacante durante a gravação para seu canal no Youtube. O vídeo também registrou a chegada do grupo à capital argentina, com o camisa 10 entre os jogadores mais ovacionados e presenteados pelos torcedores.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads,  Twitter, Instagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra