Script = https://s1.trrsf.com/update-1781903735/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time
Publicidade

Após mini-férias, jogadores do Santos se reapresentam nesta segunda

Atletas do Peixe aproveitaram o período de descanso para viajar para o exterior, se divertir, visitar a terra natal e reencontrar amigos

21 jun 2026 - 19h38
(atualizado às 19h38)
Compartilhar
Exibir comentários
Adonis Frías reencontrou amigos do futebol na cidade de Florencio Varela –
Adonis Frías reencontrou amigos do futebol na cidade de Florencio Varela –
Foto: Reprodução redes sociais / Jogada10

O time do Santos se reapresenta nesta segunda-feira (22/06) para se preparar para a intertemporada durante o recesso da Copa do Mundo, que vai até julho . A equipe teve três semanas de férias e vários jogadores aproveitaram para  viajar com a família.  Alguns, inclusive, escolheram os Estados Unidos como destino para acompanhar o Mundial.  Foi assim com Zé Rafael e de Gabigol.

Adonis Frías reencontrou amigos do futebol na cidade de Florencio Varela –
Adonis Frías reencontrou amigos do futebol na cidade de Florencio Varela –
Foto: Reprodução redes sociais / Jogada10

Outros preferiram dar uma passada na terra natal para matar a saudade. Assim, Gabriel Brazão foi para Uberlândia, em Minas Gerais, Rony reviu parentes no Pará, Bontempo voltou para a mineira Uberaba,  e o argentino Adonis Frías visitou seu bairro na cidade de Florencio Varela e se encontrou com amigos do futebol. Lautaro também voltou para a Argentina.

Lucas Veríssimo e a esposa fizeram uma viagem pela Grécia e Portugal  –
Lucas Veríssimo e a esposa fizeram uma viagem pela Grécia e Portugal –
Foto: Reprodução redes sociais / Jogada10

Diversos atletas postaram fotos nas redes sociais mostrando momentos das viagens.  Diógenes esteve com a esposa em Cancún; Rodrigo Falcão viajou com a namorada para Bonito, em Mato Grosso do Sul; Gabriel Menino passeou por Bariloche e Buenos Aires, na Argentina; Lucas Veríssimo optou por Grécia e Portugal ao lado da mulher; e Luan Peres levou a esposa e a filha para diversão na Disney.

Nem todos, porém, ficaram ligados em redes sociais. Houve quem preferisse se desligar pra valer. Mayke, Escobar e Zé Ivaldo, por exemplo, não fizeram posts.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade
Meu Terra