PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Cicinho vê "obrigação de vencer" e pede por Santos marcador

24 abr 2014 - 13h25
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Cicinho pede atenção para tentar a primeira vitória no Brasileiro</p>
Cicinho pede atenção para tentar a primeira vitória no Brasileiro
Foto: Alan Morici / Terra

O lateral direito Cicinho externou que o elenco do Santos sente "obrigação de vencer" a partida diante do Coritiba, neste sábado, às 18h30 (de Brasília), no Estádio Couto Pereira. O camisa 4 alegou os jogadores esperam recuperar o moral perdido após o empate por 1 a 1 o Sport, na Vila Belmiro, na estreia do Campeonato Brasileiro, e pede por dedicação ao time, principalmente, na marcação.

"No Brasileiro temos que somar pontos sempre. Perdemos dois aqui em casa, mas nossa equipe está bem preparada e tem condições de vencer. A gente tem obrigação de vencer pelos pontos que perdemos aqui, dentro de casa. (O Coritiba) é uma equipe que joga bem em seu estádio, vamos enfrentar grandes dificuldades", disse o lateral.

Para a partida, o técnico Oswaldo de Oliveira já não contará com o zagueiro Neto, que sofreu um edema (inchaço) no posterior da coxa direita. Além dele, o volante Arouca, que trata de um incômodo no posterior da coxa esquerda, e o lateral esquerdo Mena, com uma inflamação no tendão de aquiles direito, podem aumentar a lista de problemas do treinador para o confronto.

Geuvânio entende vaias após tropeço do Santos no Brasileiro:

Para a vaga de Arouca, Oswaldo optou pela entrada de Alison, principal jogador com características de marcação no elenco. O jogador atuou como uma espécie de terceiro zagueiro para que Cicinho e Emerson Palmieri ganhassem liberdade como alas.

"Não sabemos do Mena, ainda, mas o Emerson sabe marcar, também. Primeito tempos que marcar, depois sair para jogar, principalmente fora de casa. É um jogo perigoso, que temos, primeiramente, que fazer a marcação", argumentou.

No ano, o Santos marcou 51 gols e sofreu 20, em 22 jogos, mas caiu de produção nos últimos jogos, quando perdeu a final do Campeonato Paulista para o Ituano, além de só ter sofrido o primeiro tropeço na Vila em 2014 após 12 jogos.

Fonte: K.R.C.DE MELO & CIA. LTDA – ME K.R.C.DE MELO & CIA. LTDA – ME
Compartilhar
Publicidade
Publicidade