PUBLICIDADE
Logo do

Santos

Favoritar Time

Carlos Sánchez completa dois meses sem entrar em campo pelo Santos

Última partida do uruguaio foi contra o Água Santa, ainda no Paulistão

19 mai 2022 - 16h52
(atualizado às 16h52)
Ver comentários
Publicidade

Um dos ídolo recentes da história do Santos e maior artilheiro estrangeiro do clube com 32 gols, o meia Carlos Sánchez perdeu espaço no clube. O uruguaio não entra em campo há 13 jogos e vê pouca possibilidade de voltar a ter espaço.

Carlos Sánchez perdeu espaço no Santos (Foto: Ivan Storti / Santos)
Carlos Sánchez perdeu espaço no Santos (Foto: Ivan Storti / Santos)
Foto: Lance!

Carlos Sánchez tem contrato com o Santos até 22 de julho de 2023. Em 2022, entrou em campo quatro vezes, a última ainda no Campeonato Paulista, contra o Água Santa, dois meses atrás, no dia 19 de abril. Após isso, foi relacionado contra o Coritiba (Goulart foi poupado), Banfield, Católica e La Calera, mas não atuou.

Na vitória contra o Unión La Calera, nesta quarta-feira (18), Pato Sánchez ficou no banco de reservas. O uruguaio é visto com bons olhos pelos jogadores e tem boa influência no elenco, mesmo não sendo relacionado para as partidas no Peixe.

Uma das explicações é a chegada de recentes reforços e o limite da CBF para cinco estrangeiros em campo. Atualmente, o Alvinegro conta com os equatorianos Jhojan Julio e Brayan Angulo, os uruguaios Rodrigo Fernández e Velázquez e brasileiro naturalizado Chinês, Ricardo Goulart, além de Pato Sánchez.

Recentemente, o LANCE!/DIÁRIO DO PEIXE apurou que a direção santista não quer 'forçar' nenhuma situação. Mas, em contato com o estafe do atleta, avisou que não colocaria grandes empecilhos em caso de propostas na janela do meio do ano. Alguns clubes consultaram a situação do meia.

Lance!
Publicidade
Publicidade