PUBLICIDADE
Logo do

Santos

Favoritar Time

Carille comemora ponto, mas admite: Santos "foi dominado" pelo Atlético

Treinador lamentou que atletas tenham optado por carregar a bola ao invés de trocar passes no pesado e molhado gramado do palco do duelo em Goiânia

13 nov 2021 20h11
ver comentários
Publicidade

O técnico Fábio Carille saiu de Goiânia após o empate do Santos contra o Atlético-GO aliviado pelo resultado conquistado.

Fábio Carille gostou do ponto somado, mas não do futebol apresentado pelo Santos (Ivan Storti/Santos FC)
Fábio Carille gostou do ponto somado, mas não do futebol apresentado pelo Santos (Ivan Storti/Santos FC)
Foto: Lance!

Em sua entrevista coletiva, o treinador do Peixe compartilhou do sentimento do meio-campista Zanocello e, assim como o jogador, comemorou o ponto somado na luta contra o rebaixamento.

"Comemoro muito esse ponto. Uma partida em que a gente não jogou bem, e temos que estar cientes disso, mas, em alguns momentos, o time também joga bem e não ganha", argumentou.

Segundo o comandante, não há como negar que o Peixe cometeu muitos erros e, por isso, se viu envolvido pelo time goianiense.

"Não tivemos entendimento do jogo. Era jogo de passe, e não para carregar a bola, mas o time resolveu abaixar a cabeça e carregar. Isso facilitou muito a marcação do adversário", opinou.

"Fomos dominados e, por isso, comemoro demais esse ponto na fase final de competição. Fizemos 10 pontos em 15", concluiu, apontando a escalada do time contra o rebaixamento.

Lance!
Publicidade
Publicidade