PUBLICIDADE
Logo do

Santos

Meu time

Carille agradece entendimento do elenco do Santos após mudanças: "Sem sacanagem com ninguém"

11 out 2021 20h41
| atualizado às 20h41
ver comentários
Publicidade

O técnico Fábio Carille ainda não repetiu uma escalação em seis jogos no comando do Santos. Ele pensa no time titular de acordo com o adversário e cria uma competitividade maior no elenco.

Essas mudanças, porém, poderiam causar descontentamento. E o treinador agradeceu aos atletas pelo entendimento após a vitória por 1 a 0 sobre o Grêmio, no último domingo, na Vila Belmiro.

"Mais uma vez muito orgulhoso pela garra, determinação, pela família que vem se criando. Não posso falar de antes pois não convivi. Obrigado, tem muita coisa pela frente. Sei como é para jogador, tira um, coloca outro. A gente pensa no melhor de todos, no melhor para o Santos, sem maldade ou sacanagem com ninguém. Eu quero que vocês entendam isso e estão entendendo. Isso vai ser muito importante nesse momento. Obrigado", disse Carille, no vestiário.

O Peixe terá nova formação para enfrentar o Atlético-MG na quarta-feira, no Mineirão, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O titular absoluto Carlos Sánchez está suspenso.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade