PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Arouca e Mena viram dúvidas e Santos pode ter três baixas

24 abr 2014 - 11h54
(atualizado às 11h57)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Arouca virou dúvida para sábado; além dele, Mena preocupa</p>
Arouca virou dúvida para sábado; além dele, Mena preocupa
Foto: Alan Morici / Terra

O volante Arouca, mais uma vez, foi a principal ausência no treino do Santos nesta quinta-feira, no CT Rei Pelé. O camisa 5 segue em tratamento de um incômodo no posterior da coxa esquerda e pode aumentar a lista de problemas do técnico Oswaldo de Oliveira para a partida contra o Coritiba, no sábado, às 18h30 (de Brasília), no Estádio Couto Pereira, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Além dele, o lateral esquerdo Mena também não participou da atividade. O chileno acusou uma inflamação no tendão de aquiles direito e foi preservado. Ambos serão avaliados na sexta. O jovem Emerson Palmieri foi o escolhido para substituir Mena.

Geuvânio admite queda de rendimento no ataque do Santos:

Oswaldo já não contará com o zagueiro Neto, que sofreu um edema (inchaço) no posterior da coxa direita. Apesar de não divulgar o prazo, a expectativa é para retome os trabalhos de campo em até dez dias. Jubal ganhou a vaga.

Entre as novidades na equipe, Alison fará a função de Arouca. O camisa 29 volta a ser titular, a última chance foi na decisiva final do Campeonato Paulista.

Na atividade desta quinta, o treinador trabalhou a movimentação ofensiva, exigindo a criação de jogadas do quinteto, e orientou os jogadores na nova formação.

A equipe estreou com um empate por 1 a 1 diante do Sport, no último domingo. O provável Santos terá: Aranha; Cicinho, Jubal, David Braz e Mena (Emerson Palmieri); Arouca (Alison), Cícero e Gabriel; Geuvânio, Leandro Damião e Thiago Ribeiro.

Fonte: K.R.C.DE MELO & CIA. LTDA – ME K.R.C.DE MELO & CIA. LTDA – ME
Compartilhar
Publicidade
Publicidade