Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Aposta santista assume erro e diz não temer responsabilidade

3 jun 2015 - 23h36
(atualizado às 23h40)
Compartilhar
Exibir comentários

O jovem lateral direito santista Daniel Guedes deixou o Estádio do Morumbi assumindo ter sido correta a marcação do pênalti que cometeu e decidiu a vitória por 3 a 2 do São Paulo no clássico desta quarta-feira, válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Guedes alegou ter sido infeliz no lance e que não foge de suas responsabilidades. O mesmo foi convertido pelo goleiro Rogério Ceni, que havia falhado na partida, aos 39min do segundo tempo.

Ricardo Oliveira quebrou jejum de quatro partidas sem fazer gol
Ricardo Oliveira quebrou jejum de quatro partidas sem fazer gol
Foto: Sergio Barzaghi / Gazeta Press

“Não vi que estava na área, ele adiantou a bola e eu fui para cortar, mas houve um toque. Não fujo da responsabilidade, foi uma infelicidade mesmo”, disse o jovem.

“Foi interpretação do árbitro, mas agora é esquecer e trabalhar para conquistarmos os três pontos contra a Ponte (Preta)”, minimizou o experiente volante Renato.

Assim como o meia Rafael Longuine, Guedes foi uma das apostas do técnico Marcelo Fernandes para o clássico.

Longuine ganhou a condição de substituir Robinho, com a Seleção para a disputa da Copa América, mas não agradou e deu lugar a Marquinhos Gabriel ainda no intervalo. O substituto acabou expulso.

Guedes, por sua vez, apareceu de forma surpreendente diante do Sport, no último domingo. O treinador optou por barrar o titular Chiquinho e improvisar Victor Ferraz na esquerda. Na direita, ganhou espaço por uma lesão inesperada de Cicinho.

Mesmo assim, o jogador foi, mais uma vez, opção do treinador, que poderia promover o retorno de Chiquinho ou escalar Zeca. Guedes, que sofreu lesão no início da temporada, sequer foi inscrito na conquista do Campeonato Paulista.

O Santos caiu para a 13ª colocação, com cinco pontos, e volta a jogar no sábado contra a Ponte Preta, às 18h30 (de Brasília), na Vila Belmiro.

Fonte: K.R.C.DE MELO & CIA. LTDA – ME K.R.C.DE MELO & CIA. LTDA – ME
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade